PSF EVANDRO BERTOLINO É REINAUGURADO

Publicado em: 31/01/2023 12:12 | Fonte/Agência: Nos dias 25, 26 e 27 de outubro acontece o Encontro das Amigas do Peito

PSF EVANDRO BERTOLINO É REINAUGURADO

O prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Cráides Teodoro entregaram nesta tarde, 30 de janeiro, as obras da reforma e manutenção do PSF "Evandro Bertolino". A obra, foi realizada com recursos destinados pelo deputado federal André Janones, dará mais conforto aos colaboradores e à população. Fransérgio, Presidente da Câmara Municipal, enfatizou que a obra trará benefícios a nossa população. Craidim falou sobre a importância da reforma e agradeceu a parceria com a Câmara Municipal. Ricardo agradeceu dona Sílvia, viúva do saudoso Evandro, por ter aceitado a indicação que foi sugerida pelo Dr. Mardone Balduíno de Rezende. O prefeito parabenizou os colaboradores da saúde pelo empenho em atender nossos municípes, lembrando que esta reforma era a última que faltava, pois todos os PSFs já passaram por manutenções durante este governo. Agradeceu também as parcerias com a Câmara, com representantes do Sicoob presentes no evento. Finalizou o evento entregando uma placa a Sra. Sílvia, uma homenagem ao Sr. Evandro Bertolino pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade. Em seguida, Dona Sílvia descerrou a placa, com colaboradores da Saúde e autoridades locais. Prestigiaram o evento colaboradores da Secretaria de Saúde, Secretários Municipais, e os vereadores Adriano, Cascão, Dequinha, Divino, Fransérgio, Geila e Orides.