A Prefeitura de Itapagipe em parceria com o SENAC trás para o município, o curso de Manicure e Pedicure

Publicado em: 20/01/2023 11:16 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Itapagipe por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o SENAC trás para nosso município, o curso de MANICURE E PEDICURE.

O curso acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, das 18:00 às 21:00 no Centro de Eventos.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (ao lado da Caixa Econômica) das 11:00 às 17:00 portando xerox dos documentos pessoais e comprovante de residência para que a matrícula seja efetuada.

Não perca essa oportunidade de aprender uma nova profissão ou aprimorar ainda mais seu conhecimento na área da estética.