Publicado em: 12/01/2023 14:21 | Fonte/Agência: Secom

Na tarde de quarta-feira, dia 11 de janeiro, o prefeito Ricardo Garcia recebeu o atleta de vôlei Gabriel Maia e sua mãe Érica. Gabriel é atleta das escolinhas de vôlei e tem se destacado nos campeonatos regionais.

Ele passou por avaliação no Praia Club de Uberlândia no mês de dezembro e, entre 807 jovens, foi um dos escolhidos para integrar a equipe Sub-17 no ano de 2023.

Gabriel deve se apresentar no dia primeiro de fevereiro no Praia para assinatura do contrato. Ricardo agradeceu a visita, demonstrando muita satisfação, pois isso mostra o resultado do apoio ao esporte.

O professor Mateus, treinador do atleta, agradeceu o apoio do prefeito, do Secretário Dininho e Lucas Queiroz, Secretário de Relações Institucionais, que está sempre presente e dando total apoio.

Dininho, que tem experiência de atleta profissional, deu conselhos a Gabriel para que não deixe os estudos de lado e que os concilie com a profissão.

Gabriel terá todo apoio do Praia para moradia, alimentação e formação profissional. "Agradeço muito ao Prefeito, Dininho e Mateus por essa oportunidade e por tanto apoio ao esporte, peço às mães que incentivem seus filhos, porque é muito importante sempre estar ao lado deles e nunca desistir dos sonhos", finalizou Érica.

Parabéns

Gabriel! Muito sucesso!!!