Aconteceu 10 de Janeiro, uma reunião em caráter de urgência com os representantes da defesa civil do município

Publicado em: 11/01/2023 12:25 | Fonte/Agência: Secom

Aconteceu nesta manhã, 10 de janeiro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, uma reunião em caráter de urgência com os representantes da defesa civil do município.

O município enfrenta um dos maiores volumes de chuvas dos últimos anos e são necessárias medidas urgentíssimas.

O prefeito abriu o encontro sugerindo que se faça imediatamente uma frente de trabalho para amenizar ao máximo os problemas causados.

O próximo passo é a realização de uma reunião com os representantes das Usinas e com os leiteiros, que

são os maiores

conhecedores dos pontos mais críticos, para encontrar as melhores estratégias na solução dos problemas e para que, na medida do possível, seja dado todo o suporte aos usuários das estradas.

Foi disponibilizado o número de WhatsApp 3424-9031 para que todos os munícipes possam enviar fotos, vídeos, áudios, para que as providências sejam tomadas com maior brevidade possível.

É um momento que necessita da união e compreensão de todos para que juntos possamos enfrentar esse período sem maiores intercorrências.