Secretaria Municipal de Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2022

Publicado em: 21/12/2022 13:17 | Fonte/Agência: Secom

Secretaria Municipal de Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2022

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde apresentou nessa terça-feira, 20 de dezembro, em Audiência Pública, na Câmara Municipal, a prestação de contas das atividades da Secretaria no segundo quadrimestre de 2022.

A secretária Maria Elizia abriu o evento agradecendo os presentes, falou sobre a importância da participação da comunidade.

A servidora Débora Assis apresentou toda a rede, como: serviços de saúde próprio, quadro de pessoal, serviços de diagnósticos ofertados pelo município, transporte sanitário eletivo, frota de veículos, despesas, casas de apoio em cidades que recebem pacientes e que dão sustentação a nossa comunidade, todos os serviços de atenção primária e especializada, números de atendimentos em todas as unidades, números da cobertura vacinal em que pediu mais atenção à nossa população para aumentar os índices de imunização, atividades da vigilância sanitária e vigilância ambiental, destacando-se o combate à dengue, quando foram visitados 11.231 imóveis.

Foram feitos 30.422 atendimentos na UPA e, finalizando o evento, mostrou números das informações financeiras, agradecendo a população pela presença.