Lugar de entulho não é na rua, é na caçamba

 

Publicado em: 19/12/2022 13:34 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Lugar de entulho não é na rua, é na caçamba

Lugar de entulho não é na rua, é na caçamba

Desde o início da gestão 2021/2024, uma das grandes preocupações era de manter a cidade arborizada, limpa, bem sinalizada e bonita, para que pudesse proporcionar mais qualidade de vida a nossos habitantes.

Várias ações foram realizadas, como operação tapa-buraco, redutores de velocidade em pontos demandados pelos munícipes, iluminação de pontos escuros, recape e asfaltamento em vias públicas, sinalização em toda a cidade, container em pontos estratégicos, proporcionando segurança à população no descarte de resíduos orgânicos, recicláveis e sólidos.

É nosso dever como cidadãos continuar mantendo nossa cidade limpa e organizada, faça o descarte correto de entulhos e restos de materiais de construção nas caçambas.

Ressaltamos que o município publicou a Lei nº 444 de 08 de junho de 2022 que autoriza o município a ceder gratuitamente , através da Secretaria do Meio Ambiente, caçambas para o descarte de entulhos.

Enquadram-se nesta lei pessoas que moram sozinhas, cuja renda não ultrapasse 2 salários mínimos, e grupos familiares cuja renda não ultrapasse 3 salários mínimos.

Contamos com o apoio de todos os cidadãos itapagipenses!