Publicado em: 19/12/2022 11:15 | Fonte/Agência: Secom

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, acontece mais uma audiência pública de prestação de contas da saúde do município de Itapagipe.

Você é nosso convidado para estar na Câmara Municipal a partir das 13:00 da tarde.

Estaremos prestando conta a respeitos dos gastos e investimentos realizados no segundo quadrimestre do ano de 2022.

Seja um cidadão ativo e participativo, faça sua parte e fique por dentro de nossas ações.

#PrefeituraDeItapagipe #AdmnistracaoTransparente #UmJeitoNovoDeFazerMelhor