Publicado em: 19/12/2022 11:13 | Fonte/Agência: Secom

Nessa sexta-feira, 16 de dezembro, o prefeito recebeu as diretoras das escolas e creches do município, reconheceu o grande trabalho feito pelas gestoras e pelos servidores da educação, lembrou o ótimo desempenho no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que, mesmo com as dificuldades trazidas pela pandemia da covid-19, elevou nossa educação a um nível de excelência.

Ressaltou que a educação sempre terá apoio incondicional de sua administração e que todos os projetos dirigidos ao executivo serão estudados com bastante carinho.

A secretária Lenira elogiou o grande trabalho de todos e disse que é preciso calma e muita interação para atender melhor a cada dia nossas crianças.

O prefeito encerrou o encontro parabenizando a todos e desejando boas festas.