Publicado em: 19/12/2022 11:10 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nessa sexta-feira, 16 de dezembro, os vereadores do município.

O prefeito fez agradecimentos aos vereadores pela parceria, apoio nos projetos e em tudo que se fez necessário para o bem de nossa população no ano de 2022.

O bate papo abrangeu vários assuntos, entre eles alguns projetos que trarão benefícios a nossa comunidade.

Ricardo parabenizou o presidente Dequinha pelos dois anos à frente daquela casa, a qual conduziu com harmonia e muito diálogo, sempre apoiando os projetos enviados pelo executivo.

Finalmente, o prefeito desejou a todos um bom Natal, sugerindo que aproveitem as atrações do final de ano.

A nova mesa diretora da Câmara para o próximo biênio ficou assim definida: Presidente: Fransergio, Vice-Presidente: Orides, Secretária: Geila.

Participaram da visita os vereadores Adriano, Alcênio, Cascão, Dequinha, Divino, Fransergio, Geila, Orides. Desejamos à nova direção muito sucesso.