Prefeito recebe servidores da secretaria municipal de Saúde

Publicado em: 16/12/2022 14:14 | Fonte/Agência: Secom

Prefeito recebe servidores da secretaria municipal de Saúde

Em continuidade ao cumprimento da agenda com todas as secretarias, no dia 14 de dezembro o prefeito Ricardo Garcia recebeu integrantes da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito parabenizou todos os colaboradores pela dedicação e empenho, pois esses profissionais enfrentaram, sem dúvidas, o pior momento do município nos últimos anos com a pandemia da covid-19.

Eles foram a linha de frente no combate à doença, com coragem e responsabilidade para deixar o mínimo possível de sequelas em nossos munícipes.

É importante destacar que, na segunda quinzena de novembro, a equipe da saúde foi destaque na Superintendência Regional de Saúde no programa "Experiência de Sucesso", com apresentação dos projetos "SAÚDE NOS BAIRROS", e "SAÚDE PARA TODOS", sendo este em parceria com a Escola Estadual Alonso de Morais Andrade.

A secretária Maria Elizia agradeceu o prefeito pela confiança, todos os colaboradores pela dedicação e disse que procura dedicar-se ao máximo para atender bem nossa população.

Foi um encontro alegre e descontraído, com sugestões de todos em busca de soluções para os problemas enfrentados no dia a dia.