Publicado em: 16/12/2022 11:49 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nessa tarde, 15 de dezembro, a honrosa visita do padre Maik Alex Savazi de Souza.

Foi uma conversa descontraída sobre vários assuntos de nossa comunidade, principalmente a decoração da Praça da Matriz, que, segundo o padre, tem recebido muitos elogios da população.

O Natal é tempo de festas e reflexões e a visita honra e enche de esperanças o governo.

O padre trouxe uma lembrancinha para o prefeito Ricardo que o retribuiu com outra.