Prefeito recebe integrantes da Secretaria Municipal de Esportes

Publicado em: 15/12/2022 14:16 | Fonte/Agência: Secom

Prefeito recebe integrantes da Secretaria Municipal de Esportes

Em atitude inovadora, o prefeito Ricardo Garcia tem se reunido com os integrantes de todas as secretarias para um bate papo e um balanço das atividades realizadas durante o ano.

Nessa tarde, 14 de dezembro, o prefeito recebeu integrantes da Secretaria Municipal de Esportes e cultura. Ricardo agradeceu a todos pela dedicação, empenho e títulos conquistados por nossas equipes.

O prefeito quer um planejamento ainda melhor para o ano de 2023, para evitar problemas de orçamento.

Foram muitos os investimentos e abrangeram vários esportes: academia de saúde, escolinhas de futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete, apoio aos esportes individuais como motocross, vôlei chinês, fisiculturismo, rodeio, mountain bike, além de sediar as finais do Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino sub-19.

“É possível notar os frutos desse investimento todos os fins de tarde, ao ver tantas pessoas nas quadras, nos campos, nas pistas de caminhadas, práticas fundamentais para saúde física, mental e interação social”, finalizou o prefeito.

O secretário Dininho parabenizou todos pelo excelente trabalho e pelos resultados. Disse que já estão em pauta as primeiras tratativas com secretários de outras cidades para juntos planejarem os torneios com antecedência, evitando problemas de logística e gastos desnecessários.

Por fim, houve discussões acerca de vários pontos, positivos e negativos, buscando encontrar possibilidades de melhorar a cada dia o nosso esporte.