O Prefeito Ricardo Garcia entregou, 06 de dezembro uma cadeira de rodas elétrica para a Sra. Alenilda Morais

Publicado em: 08/12/2022 16:51 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia entregou nessa terça-feira, 06 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde, uma cadeira de rodas elétrica para a Sra. Alenilda Morais.

A emenda parlamentar de R$. 40.000,00 (quarenta mil reais) foi indicação do ex-vereador Luizinho Gordo, através dos deputados Elismar e Weliton Prado.

Importante ressaltar que foi uma emenda especial, pela qual é possível usar a verba em qualquer lugar.

Foi usada na compra de 02 cadeiras de rodas, uma adulta e outra infantil e 12 pares de muletas de alumínio, nos tamanhos pequena, média e grande.

Agradecemos o empenho do suplente de vereador Luizinho Gordo, que é um grande parceiro.