Publicado em: 07/12/2022 11:33 | Fonte/Agência: Secom

Foi entregue à população, nessa tarde de terça-feira, 06 de dezembro, o Centro de Eventos "Waldemar Groke".

A reforma e revitalização do local teve a colocação de ares condicionados, pinturas no salão central e nos dois pavimentos, jardinagem nova, exposição viva de fotos do arquivo tombado, aumento na carga de energia, ligação da rede de esgoto dos prédios na rede mestre.

Estiveram presentes os familiares dos saudosos Waldemar Groke e Alcides Juca de Queiroz, que receberam placas de homenagens.

O prefeito agradeceu a presença dos familiares dos homenageados, vereadores e demais presentes, demonstrando estar muito satisfeito pela entrega do espaço, que é um lugar bonito e muito agradável, recomendando à população que aproveite o máximo possível, pois o local está funcionando a todo vapor, com cursos profissionalizantes, escolinhas de música, teatro, dança.

Agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e encerrou sugerindo a todos que fiquem ligados às nossas redes sociais, pois teremos várias atrações durante este mês de dezembro.

No dia 16 de dezembro às 20 horas, acontecerá o encerramento das Oficinas de Artes "Alcides Juca de Queiroz", com a peça teatral "ALADDIN", leve e alegre e está sendo preparada com muito carinho.

No dia 26 de dezembro, a partir das 19 horas, haverá o primeiro recital de música com alunos das oficinas de arte. Descerraram a placa Luiz Adolfo, Dequinha, prefeito Ricardo e vereadores Alcênio, Divino, Geila e Orides.

Participaram do evento Secretários Municipais, além dos familiares dos homenageados.