Publicado em: 30/11/2022 16:42 | Fonte/Agência: Secom

Aconteceu na tarde do dia 29 de novembro, a entrega à comunidade do PSF Dra. Nohad, que passou por reformas e nova pintura.

Os atendimentos já estarão disponíveis a partir deste 30/11.

Comunicamos à população que, devido às reformas no PSF Evandro Bertolino, os ortopedistas atenderão no PSF Nohad a partir do dia 01/12, e o restante dos profissionais atenderão no PSF Dr. Edison Rodrigues.

A secretária Maria Elizia abriu o evento agradecendo o grande suporte dado pela administração municipal, ressaltando que as reformas que vem sendo feitas em todos os PSFs melhoram a qualidade dos atendimentos à população e o bem estar dos colaboradores da saúde.

O vereador Orides agradeceu aos presentes, falou da importância das reformas para o bem da sociedade, agradecendo o prefeito pela dedicação à saúde do município.

O prefeito Ricardo Garcia agradeceu todos os presentes, vereadores, colaboradores da saúde que tanto lutam para que se cumpram as diretrizes da Superintendência Regional de Saúde, já que muitas verbas dependem do cumprimento de metas.

Lembrou do empenho nas reformas de todas as unidades, contratações de profissionais de especificidades ainda não atendidas no município, 11 carros novos entregues para a saúde, o que dá subsídio para cuidados com à população, mas para nada serviriam sem um atendimento de qualidade e humanizado a nossos munícipes.

Ricardo desejou um ótimo retorno aos colaboradores do PSF, desejando um excelente fim de ano a todos.

Prestigiaram o evento os pais da Dra. Nohad, Toledo e Maria Helena e os vereadores Divino, Dequinha e Orides.