Publicado em: 29/11/2022 16:49 | Fonte/Agência: Secom

Desde a criação do CERCA (Centro de Reabilitação de Animais Wanderlon de Freitas Barbosa), 42 animais foram adotados, graça as diversas campanhas de conscientização encabeçadas pela administração municipal e a solidariedade da população itapagipense.

Até então, esses animais haviam sido abandonados e estavam em situação de rua, porém com a implementação do CERCA, eles foram resgatados e receberam os devidos cuidados, sendo posteriormente adotados.

Porém ainda há muitos anjos de patas esperando por essa linda oportunidade: serem acolhidos por pessoas de bom coração!

E você pode ajudar! Entre em contato conosco e agende uma visita, eles vão amar sua presença e farão de tudo para conquistar seu coração.

Mais informações sobre adoção:

</div>

<div class=