Publicado em: 24/11/2022 14:39 | Fonte/Agência: Secom

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, terminou a agenda do prefeito Ricardo Garcia em Belo Horizonte.

Na segunda-feira, o prefeito encontrou o governador Romeu Zema, quando recebeu as chaves de uma Renault Duster 2022, toda equipada, que será destinada à Polícia Cívil.

Na terça-feira, Ricardo visitou a AMM (Associação Mineira dos Municípios), onde foi recebido pela técnica Angélica, estreitando relações com a nova diretoria da Associação e para tirar dúvidas quanto aos repasses do ICMS.

Itapagipe é filiado à instituição que tem dado grande suporte aos municípios mineiros. Encerrando a estada em Belo horizonte, o prefeito reuniu-se com o diretor do DRE/MG, Rodrigo Tavares, conseguindo o compromisso do encabeçamento da ponte sobre o Ribeirão Cachoeira para o início de 2023, obra estimada em R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).

Acompanharam o prefeito na visita ao DRE o chefe de gabinete do Deputado Bosco e os vereadores Adriano, Divino, Fransérgio, Geila e Sinezinho.