Publicado em: 22/11/2022 13:04 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia esteve na manhã do dia 21 de novembro, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, onde recebeu do Governador Romeu Zema e do chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim as chaves de uma Renault Duster 2022, que será destinada à Polícia Civil do município.

A conquista ocorreu através de emenda parlamentar do deputado federal André Janones em parceria com os vereadores Adriano, Divino e Geila.

A segurança pública tem recebido atenção especial da administração, que já doou uma área para a Policia Militar para construção do quartel e 50 mil reais para energia fotovoltáica.

O prefeito também terá agenda com o deputado estadual Bosco, grande parceiro, onde levará mais demandas do município.

Aproveitando a estada em BH, o prefeito visitará o DER para cobrar o encabeçamento da ponte sobre o Ribeirão Cachoeira.

No encontro com o governador Romeu Zema, Ricardo o parabenizou pela vitória na eleição e o convidou para uma visita a Itapagipe.