Publicado em: 11/11/2022 11:11 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta manhã, 10 de novembro, alunos da Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, que vieram agradecer o prefeito por disponibilizar o transporte para uma viajem a São José do Rio Preto, onde visitarão o zoológico, shopping e o teatro.

A visita tem intuito de dar suporte para a intelectualização dos jovens. Acompanhando os alunos estava o presidente da Câmara Municipal, Dequinha.

O presidente agradeceu o prefeito que sempre atende as demandas solicitadas, pelo perfil democrático em ouvir todos os segmentos da nossa sociedade.

O prefeito falou aos jovens sobre suas primeiras ações para trazer o programa do governo do estado "TRILHAS DO FUTURO", lembrou os diversos cursos oferecidos pelo Senac, Sebrae, Senar, que tem capacitado nossa população, agradeceu os alunos presentes e toda a comunidade escolar pelo projeto da vacinação na escola, que nos levou a alcançar índices extraordinários de imunização, sendo referência na Secretaria Regional de Saúde, graças ao empenho de todos.

Encerrando o encontro, o prefeito agradeceu aos alunos pela visita, a grande parceria com a Câmara Municipal, deixando as portas abertas para toda a nossa sociedade.