Espetáculo Teatral abre as atividades de final de ano no centro de Eventos Waldemar Groke

Publicado em: 09/11/2022 13:39 | Fonte/Agência: Secom

Totalmente reformado, com pintura nova, nova decoração, jardinagem reconstruída, quadros que nos remetem à cidade e a pessoas nos séculos XIX, XX, o ambiente do Centro de Eventos "Waldemar Groke" está ainda mais acolhedor para os grandes eventos previstos para o final de ano.

Abrindo as atividades, aconteceu nesta terça-feira, 8 de outubro, a exibição de uma peça de teatro com a Cia Traquitana de Teatro e Soluções Artísticas de Uberlândia, uma parceria entre Sebrae-MG, Sicoob, Aciita e com total apoio da Prefeitura Municipal.

A peça "CONFISSÕES DE ATENDIMENTO - UMA COMÉDIA SOBRE VENDAS'”.

Além do entretenimento, o espetáculo mostra as situações do dia a dia nos mais diversos estabelecimentos comerciais, levando os comerciantes presentes a refletirem sobre o atendimento a clientes em suas organizações.

Após a apresentação, os atores interagiram com os presentes, num clima de muita descontração.

A apresentação foi um grande incentivo e oportunidade para que os comerciantes e seus colaboradores se preparem para esse período promissor, com copa do mundo, natal e a chegada de um novo ano.