Publicado em: 07/11/2022 16:49 | Fonte/Agência: Secom

A equipe sub 21 de voleibol de Itapagipe jogou neste domingo, 06 de novembro, em Uberlândia, pela etapa regional de vôlei AR1-Triângulo Mineiro, realizado pela Confederação Mineira de Voleibol e com o apoio da Prefeitura Municipal.

A equipe sub 21 enfrentou as equipes de Araguari e Campo Florido e saíram com a vitória nas duas partidas.

Com os resultado a equipe sub 21 carimbou a classificação para a semifinais do campeonato.

A semifinal está marcada para o dia 18 de dezembro e Itapagipe irá enfrentar a equipe do Dentil Praia Clube.