Publicado em: 28/10/2022 14:34 | Fonte/Agência: Secom

Em comemoração ao dia do servidor público, a Secretaria Municipal de Educação preparou um lanche pedagógico, com sorteio de vários prêmios e um notebook aos profissionais de educação do município.

O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, no Clube de Campo Sol Nascente.

Foi uma tarde descontraída, alegre, com muito bate papo em comemoração ao brilhante desempenho dos alunos da rede municipal no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), primeira colocada entre as 12 cidades da microrregião, demonstrando o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação.

O prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Craides Teodoro entregaram uma lembrançinha a cada servidor, parabenizando-os pelo trabalho e dedicação a nossa educação.

Foi entregue aos servidores Sindelson Rodrigues e Marciana Garcia, aposentados nesse ano, placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à educação do município.

Aconteceu um minuto de silêncio em memória aos professores Rose Agrelli e Bento Adriano.

A secretária Lenira Carneiro fechou o evento agradecendo todos os profissionais da educação, que, com trabalho e união, mesmo no difícil momento de pandemia, não mediram esforços para que os resultados fossem os mais expressivos possíveis.