Publicado em: 24/10/2022 15:06 | Fonte/Agência: Secom

Aconteceu no último domingo, 23 de outubro, na Vila Olimpica, o 1º Encontro de Capoeira Ginga Moleque do Grupo Raça Negra de Itapagipe, que contou com oficina e roda de capoeira.

O encontro teve a participação de diversos mestres de capoeira como Mestre Cipó, Mestre Tio Renato, Mestre Búfalo, Mestre Roque e Mestre Pirralho, o contra-mestre Crocodilo, a professora Pérola, professor Grilo e o professor Gigante.

Participaram grupos de capoeira de Uberaba, Prata, Frutal, Pirajuba e Itapagipe.

O 1º Encontro de Capoeira Ginga Moleque do Grupo Raça Negra de Itapagipe, foi organizado pelo graduado Piaba e teve a supervisão do mestre Roque. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itapagipe.

Participaram do evento o Secretário Municipal de Relações Institucionais, Lucas Queiroz, a Secretária Adjunta de Cultura, Heloisa Groke e o vereador Divino Omar Barbosa.