Publicado em: 18/10/2022 12:34 | Fonte/Agência: Secom

Aconteceu nesta segunda-feira, 17 de outubro, no Centro de Eventos, uma palestra para profissionais da educação.

A palestra "Educação Empreendedora" foi ministrada por Manu Bezerra.

A ação é mais uma estratégia da Secretaria de Educação, que busca a capacitação de seus profissionais para que o nível educacional do município continue crescendo, principalmente após Itapagipe ter sido o primeiro colocado na pontuação do IDEB, entre os 12 municípios da microrregional.

Manu discorreu sobre estratégias na prática pedagógica, alertando a todos de que não existe aprendizado sem afetividade.

A palestra contou com a parceria do Sebrae e Sicoob. Encerrando o evento, aconteceu sorteio de prêmios.

A Secretária Lenira agradeceu a presença de todos, em especial da palestrante Manu, Joana, representante do Sebrae, Nilma e Cinara, do Sicoob.