Escolas Municipais comemoram o dia das crianças com muitas atividades, comidas especiais e carreta da alegria

Publicado em: 06/10/2022 16:11 | Fonte/Agência: Secom

Durante essa semana todos os estabelecimentos de ensino do município estão comemorando o dia da criança, já que a semana do dia 12 é a “semana do saco cheio”.

Além das atividades escolares, diversas brincadeiras, futebol de sabão, comidas e lanches especiais estão fazendo a alegria da criançada.

A Secretaria de Educação, com apoio da administração, trouxe a Carreta da Alegria, popularmente chamada de "trenzinho", que tem feito passeios em todos os bairros da cidade, com personagens caracterizados, brincadeiras e muita alegria.

A Secretaria se Educação agradece a grande parceria com a Polícia Militar, que está sempre presente na vida escolar do município.

Ressaltamos a importância da participação dos familiares dos alunos e convidamos para acompanharem as atividades de seus filhos durante toda a semana pelas páginas oficiais das escolas.