Escola Pedro Gonçalves Ferreira é reinaugurada nesta Quinta- Feira

Publicado em: 30/09/2022 14:10 | Fonte/Agência: Secom

Escola Pedro Gonçalves Ferreira é reinaugurada nesta Quinta- Feira

Foi reinaugurada nesta manhã, 29 de setembro, a Escola Pedro Gonçalves Ferreira.

As reformas realizadas melhoraram a infraestrutura e o conforto dos alunos, docentes e demais profissionais.

As obras incluíram reforma na cozinha, salas, banheiros, pintura, instalações, energia fotovoltaica, playground para recreação das crianças.

A diretora Geane abriu o evento agradecendo todos os presentes, o prefeito Ricardo e toda a equipe que se dedicou para que tudo acontecesse como esperado pela comunidade.

A diretora ressaltou os investimentos, reafirmando que com eles foi possível melhorar o aprendizado, desenvolvimento e comodidade dos alunos, docentes, colaboradores, pois foi possível ver a alegria estampada no rosto de todos.

Todo esse trabalho foi recompensado na nota do IDEB.

A Secretária Lenira lembrou sua trajetória na escola, lembrou das dificuldades para conclusão da obra, parabenizou os profissionais pelo índice alcançado no Ideb, finalizou pedindo o mesmo empenho dos profissionais para que os resultados continuem sendo alcançados.

O presidente da Câmara Dequinha agradeceu o prefeito Ricardo pela melhora na qualidade de vida dos alunos, falou sobre a parceria com o município, que trouxe benefícios significativos para nossa educação.

Encerrando, agradeceu o servidor Antonides pelo excelente trabalho realizado na gestão do transporte escolar.

Ricardo agradeceu a presença de todos, em especial aos alunos, pedindo-lhes que cuidem do parquinho, salas de aulas, carteiras, enfim, de toda a escola, e que a conservem tão bonita quanto estava hoje.

Lembrou os investimentos, a economia com a energia solar, agradeceu a câmara municipal pela parceira, relacionamento harmonioso, pediu muito diálogo para que problemas sejam solucionados da melhor forma possível.

Parabenizou os profissionais da educação pelo excelente trabalho, pois, mesmo na pandemia, conseguiram tirar o melhor dos alunos com a excelente nota no Ideb.

Por fim, o prefeito lembrou o pleito eleitoral de domingo, pedindo a todos muita paz, respeito, segurança, tranquilidade e muita responsabilidade.