Publicado em: 14/09/2022 13:53 | Fonte/Agência: Secom

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, foram entregues 06 carros 0Km para as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, sendo 4 FIAT MOBI, 01 CRONOS e 01 SPIN. Já são 14 veículos entregues nessa administração, trazendo mais economia e segurança.

Estiveram presentes o vice- prefeito Craidim, os vereadores Adriano, Geila, Divino, Dequinha, Orides, Fransérgio, Sinezinho e os ex-vereadores Luizinho, Sezio e Toco, que ajudaram na conquista.