Prefeito recebe Jovens para falar de Políticas Públicas

Publicado em: 09/09/2022 12:01 | Fonte/Agência: Secom

Prefeito recebe Jovens para falar de Políticas Públicas

O Prefeito Ricardo Garcia recebeu na manhã desta quinta-feira, 08/09, o vereador Anderson (Dequinha), com alunos da Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, do 1º A e 1º B.

A pauta do encontro foi trocar ideias com os jovens, principalmente sobre políticas Públicas.

Na oportunidade, os alunos pediram o apoio da administração para auxiliá-los com transporte para possam visitar pontos turísticos em outros municípios, como museus e teatros.

Ricardo falou um pouco das ações governamentais, como a criação do Conselho Municipal da Juventude, projeto das Olimpíadas da Juventude, incentivo às escolinhas de esportes, cultura, oficinas de artes, cursos de capacitação com SEBRAE, SENAC, SEBRAE, parceria com as empresas, BP Bunge, Usina Cerradão, Cobb-Vantress nos programa de jovens aprendizes, na implantação da Guarda Mirim.

O Prefeito finalizou o encontro falando dos diversos eventos culturais e ambientais que o governo tem proporcionado à população, incentivando os jovens a participarem do governo.