Publicado em: 15/08/2022 15:56 | Fonte/Agência: Secom

Itapagipe sediou neste final de semana a etapa regional de vôlei AR1 – Triangulo Mineiro, realizado pela Federação Mineira de Voleibol e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os jogos foram realizados nos dias 13 e 14 de agosto no ginásio poliesportivo João Eterno de Oliveira.

No sábado 13, a equipe sub 16 de Itapagipe enfrentou na primeira partida as 9 horas a equipe do Praia Clube de Uberlândia e foi derrotada por 2 sets a 0.

Já no segundo jogo as 15 horas, Itapagipe venceu Monte Carmelo por 2 sets a 0.

No domingo 14, o sub 21de Itapagipe entrou em quadra as 10 horas da manhã e não tomou conhecimento da equipe de Araguari, vencendo por 2 sets a 0.

Já no segundo jogo as 15 horas a equipe de Itapagipe começou o primeiro set bem, mas não conseguiu segurar a forte equipe do sub 21 de Monte Carmelo que venceu o primeiro set.

No segundo set a equipe de Monte Carmelo não deu chance para os atletas itapagipenses e venceu o jogo.

Estão participando do Campeonato Regional AR1 – Triangulo Mineiro no sub 16 as esquipes de Itapagipe, Praia Clube de Uberlândia, Araguari, Funel Uberaba, Coromandel e Monte Carmelo.

No sub 21 estão as esquipes Uberlândia, Campo Florido, Araguari, Monte Carmelo, Praia Clube e Itapagipe.

O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Garcia que vem dando apoio a todas as modalidades esportivas em Itapagipe.