Publicado em: 08/08/2022 13:11 | Fonte/Agência: Secom

Foi realizada na tarde de sexta-feira, na Câmara Municipal, uma audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano de 2022, da Secretaria Municipal de Saúde.

A colaboradora Débora Assis mostrou aos presentes todas receitas, despesas, quadro de colaboradores, gastos com viagens, bens, atendimentos especializados, atividades da vigilância sanitária, vigilância ambiental, cobertura vacinal, atendimentos na farmácia municipal, todas ações relacionadas à saúde de nossos munícipes mas, destacando-se o número de atendimentos na atenção básica.

Foram atendidos 34 mil pessoas nos 4 meses relatados, o que mostra uma média 8.500 atendimentos ao mês.

É importante a população entender o momento pelo qual passa a saúde no Brasil e em nosso município, considerando a covid-19, doenças respiratórias, enfermidades diversas causadas pela pandemia do coronavírus, sobrecarga de trabalho dos colaboradores para que os pacientes sejam atendidos nas suas necessidades da melhor forma possível.

A Secretaria de Saúde agradece à população que colaborou, e continua colaborando, com a saúde nesses dias difíceis, reafirmando o compromisso com a saúde e transparência de seus atos junto a nossos munícipes.

#PrefeituraDeItapagipe #TransparenciaEEficiencia #UmJeitoNovoDeFazerMelhor