Um dos emergentes problemas enfrentados pelo município é a geração de empregos

Publicado em: 05/08/2022 14:05 | Fonte/Agência: Secom

Um dos emergentes problemas enfrentados pelo município é a geração de empregos

Um dos emergentes problemas enfrentados pelo município é a geração de empregos. Há décadas nossos jovens têm deixado o município em busca de oportunidades.

A administração municipal tem empenhado esforços para amenizar esse grande gargalo e fez grandes parcerias com usinas, indústrias já estabelecidas no município e comércio local, além do SENAC, SEBRAE, SENAR para capacitar nossos munícipes.

Depois desse começo estrutural chegou o momento de dar mais um passo.

O prefeito Ricardo Garcia foi à Câmara Municipal nesta segunda, 01 de agosto, e protocolou o projeto de lei " INDUSTRIALIZA ITAPAGIPE", que implanta o Distrito Industrial no município.

Falou dos grandes benefícios que o projeto trará, pediu atenção especial dos vereadores na análise do projeto, respondeu alguns questionamentos e terminou agradecendo a grande parceria e o apoio da Casa Legislativa.