Projeto ''Saúde para todos'', família vacinada, família protegida

Publicado em: 02/08/2022 12:26 | Fonte/Agência: Secom

Projeto ''Saúde para todos'', família vacinada, família protegida

Hoje pela manhã, o prefeito Ricardo Garcia visitou a Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, acompanhado da Secretária de Saúde Maria Elizia e da Coordenadora de Vacinação Nayara Andrade.

A pauta foi o projeto "SAÚDE PARA TODOS", família vacinada, família protegida. O projeto será desenvolvido pela escola e secretaria de saúde, em parceria.

Na escola, os alunos receberão aulas com matérias interdisciplinares sobre a importância da proteção vacinal na saúde das pessoas e redução do número de doenças.

O programa envolverá todos os alunos, com premiações aos mais engajados.

A diretora Adriana e a professora Graciane apresentaram todas as etapas do projeto ao prefeito, entre aulas, gincanas e palestras.

Ricardo achou muito interessante e importante para a população, garantindo todo o apoio do executivo ao projeto escolar.