Publicado em: 28/07/2022 16:29 | Fonte/Agência: Secom

A Academia da Saúde está lançando o

A Academia da Saúde está lançando o "Desafio De Emagrecimento Em 30 dias" para quem busca mais saúde e qualidade de vida!

Serão 30 dias de atividades aliada a uma alimentação saudável com o acompanhamento das educadoras físicas Tayza Vasconcelos e Patrícia Faria e também da nutricionista Giovanna Mikaela de forma totalmente gratuita.

O desafio é aberto para toda a população, mas atenção, as inscrições serão realizadas nesta sexta-feira, dia 29 de julho, na Vila Olímpica a partir das 18:00.

Haverá premiação para os mais engajados no desafio, então não perca essa oportunidade de ganhar mais resistência e condicionamento físico e de concorrer aos prêmios!