Publicado em: 22/07/2022 13:14 | Fonte/Agência: Secom

A atual administração municipal tem trabalhado para colocar Itapagipe na rota do turismo regional e nacional, incentivando e apoiando eventos culturais e esportivos.

A ação tem o intuito de valorizar os diversos talentos de Itapagipe nas diversas áreas bem como enaltecer as belezas naturais do município e também fomentar o comércio local proporcionando assim a economia e o crescimento de nossa cidade.

Acreditamos no potencial de Itapagipe em proporcionar entretenimento de qualidade não só para todos os itapagipenses mas também para os visitantes que encontrarão em nosso município, um ambiente agradável para curtir em família ou com amigos suas férias ou seus momentos de lazer e socialização.

Turismo Itapagipe, descubra e encante!

#PrefeituraDeItapagipe #TurismoItapagipe #UmJeitoNovoDeFazerMelhor