GOVERNO MUNICIPAL INCENTIVA TODAS AS MODALIDADES ESPORTIVAS

Publicado em: 21/07/2022 15:56 | Fonte/Agência: Secom

GOVERNO MUNICIPAL INCENTIVA TODAS AS MODALIDADES ESPORTIVAS

Participaram na manhã de quarta-feira, 20 de julho, do jornal da Itanews FM, o Secretário de Esportes Dininho, o sub Secretário Solimar e o atleta de mountain bike John Lenon.

Dininho falou que o projeto da secretaria é apoiar todas as modalidades esportivas, sem distinção, bastando que os atletas procurem a secretaria com o projeto para colocar em estudo a viabilidade do apoio.

O secretário lembrou os trabalhos feitos nas escolinhas de voleibol, handebol, futsal e futebol de campo.

O basquetebol ainda aguarda pequenos detalhes para o início.

Professores preparados, vários campeonatos disputados pelas equipes, rendendo vários títulos de campeão, mostram a força do trabalho, que apoiou o atleta de rodeio Vinicíus quando da sua brilhante atuação no Barretão, Neto "Bala", do Motocross, Diemes, campeão paulista de boxe Chinês, e John Lenon, que recentemente participou da Copa Triângulo de Mountaim bike, alcançando o primeiro lugar na sua categoria e oitavo no geral entre os 600 atletas participantes da competição que contou com os melhores ranqueados do país.

John agradeceu a prefeitura pelo apoio, dizendo que descansará agora para as próximas provas já em agosto.

Solimar fez um balanço das equipes Aspirante e Amador, que tiveram um começo difícil, mas com trabalho e união a equipe soube superar todas as adversidades e agora, já entrosadas, partem em busca dos títulos.

Por fim, fizeram convite para que toda população vá a Vila Olímpica no domingo, 24/7, prestigiar a última rodada da primeira fase da Copa Três Rios, quando nossas equipes receberão as equipes de Frutal, no grande clássico regional.