Publicado em: 20/07/2022 13:48 | Fonte/Agência: Secom

Estão abertas as inscrições para o curso de Recepcionista disponibilizado pelo SENAC em parceria com a Prefeitura de Itapagipe.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado da Caixa Econômica até o dia 12 de agosto!

Para a conclusão da matrícula é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e certificado de conclusão do ensino fundamental.

O curso terá início no dia 23 de agosto, tendo duração de 3 meses com aulas de segunda a quinta das 18 às 21!

Mais informações a respeito do curso basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Social: