PREFEITO FAZ BALANÇO DAS ÚLTIMAS AÇÕES

Publicado em: 18/07/2022 11:50 | Fonte/Agência: Secom

PREFEITO FAZ BALANÇO DAS ÚLTIMAS AÇÕES

O prefeito Ricardo Garcia esteve nesta sexta-feira, 15/07, no jornal da Itanews FM, para um bate papo com a população e prestação de contas dos últimos 15 dias da administração. O prefeito iniciou demonstrando sua satisfação com as cirurgias de cataratas, que trouxeram grandes benefícios à população, com depoimentos fantásticos sobre os resultados. Falou sobre a Audiência Pública da Juventude, Projeto de Educação Inclusiva, inauguração da ponte "Orlandino Batista Carneiro", reunião com as comunidades rurais com objetivo de incentivá-las, pois tem fundamental importância na comunidade, Programa "Jovem Aprendiz" da Usina BP-Bunge, que selecionou 28 jovens da comunidade e, em parceria com a Guarda Mirim, dará todo o suporte para inseri-los na sociedade como cidadãos preparados. O prefeito ressaltou a prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU que agora vencerá em 22/07, e que todos poderão imprimir no site da prefeitura municipal. Ricardo falou ainda da felicidade dos comerciantes que, aproveitando a limpeza e pintura das ruas, resolveram dar um upgrade em seus estabelecimentos, deixando a cidade ainda mais bonita. Por fim, o prefeito convidou todos para os jogos de domingo, 17/07, na Vila Olímpica, a partir das 14 horas, quando nossas equipes buscarão a ponta da tabela.