A Prefeitura de Itapagipe realizou o curso de informática e word em parceria com o SENAR.

Publicado em: 04/07/2022 15:49 | Fonte/Agência: Secom

Durante a semana passada, a Prefeitura de Itapagipe realizou o curso de informática e word em parceria com o SENAR.

Com aulas práticas e teóricas do professor José Renato, 34 alunos participaram do curso que aconteceu de segunda a sexta, em turnos de manhã, tarde e a noite.

Com a capacitação gratuita, os alunos receberam conteúdo prático e teórico para realização de trabalhos que envolvem a digitação e formatação de conteúdos em textos e outras ferramentas.

Com o sucesso do curso, uma nova turma deverá ser divulgada em breve.

Quer ficar por dentro de todos os cursos do SENAR? Participe do grupo oficial no Whatsapp: