Publicado em: 04/07/2022 12:42 | Fonte/Agência: Secom

Nos dias 6 a 8 de julho acontece a SEMANA DE FORMAÇÃO dos professores e educadores da rede de ensino municipal de Itapagipe.

Com o tema "Inclusão de Todos é Uma Responsabilidade de Cada Um", acontecerão diversas palestras e encontros no Centro de Eventos, de quarta a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 16.

A participação dos profissionais da educação é super importante para que possamos otimizar ainda mais a qualidade de ensino de nosso município, incentivando e contribuindo com a inclusão de todos os alunos.

#PrefeituraDeItapagipe #EducacaoDeQualidade #UmNovoJeitoDeFazerMelhor