O prefeito Ricardo Garcia e o vice Craidim fizeram entrega simbólica dos cheques referente as subvenções do ano 2022

Publicado em: 01/07/2022 11:58 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito Craidim fizeram nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a entrega simbólica dos cheques, referente as subvenções do ano de 2022, as entidades que com muita dedicação e trabalho cuidam da nossa população menos favorecidas.

O intuito é contribuir para a continuidade dos serviços prestados e zelar pelo bem estar e inclusão social desta população na sociedade itapagipense.

Participaram da entrega, Dásio (Abrigo Jerônimo de Paula Assunção), Antônio Trivelato (APAE), Antônio Geraldo (Vicentinos) e Ademir e Eliete (Casa da Sopa Chico Xavier).

Ambas entidades foram beneficiadas com o valor de R$ 25.000,00 cada, provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal André Janones.