Publicado em: 28/06/2022 12:34 | Fonte/Agência: Secom

Na tarde de sábado, dia 25 de junho, foi realizado mais uma rodada válida pela Copa 3 Rios de Futebol Amador.

O jogo foi realizado no estádio municipal de Campina Verde, Dr Afonso.

Itapagipe enfrentou a equipe de Campina Verde, na categoria aspirante e principal.

Na categoria aspirante o time de Itapagipe não tomou conhecimento do adversário e atropelou por 4x0.

Na categoria principal Itapagipe obteve a sua primeira vitória, vencendo o jogo por 3 a 1, chegando aos 7 pontos na tabela.

Everton Ciganinho fez hatch trick e foi o destaque do jogo. Já no aspirante o destaque foi Gabriel Felix.

O prefeito Ricardo Garcia esteve acompanhando o jogo e parabenizou a toda equipe “

Parabéns

moçada pelas vitórias e pela entrega nas partidas”.

A próxima rodada será realizada no dia 03 de julho, em Planura. Itapagipe joga com o aspirante e amador de Planura.

Resultado da rodada

⚽ Categoria Aspirante: