ARRAIÁ DO LAGEADO COMEÇA NESTA SEXTA; VEJA A PROGRAMAÇÃO

Publicado em: 24/06/2022 14:53 | Fonte/Agência: Secom

ARRAIÁ DO LAGEADO COMEÇA NESTA SEXTA; VEJA A PROGRAMAÇÃO

Após dois anos sem a tradicional festa, devido à pandemia da Covid-19, começa nesta sexta-feira, 24/6, às 19 horas, no dia de São João, o maior evento junino da região, o "ARRAIÁ DO LAGEADO". Com entrada franca, a festa será realizada no Parque de Exposições "Homero Santos" e tem expectativa da presença de 8.000 pessoas durante os três dias de muito entretenimento. A festa contará com a participação de 15 instituições, entre escolas, creches, Loja Maçônica, Rotary Club e entidades filantrópicas. Também estarão presentes na praça de alimentação alguns feirantes cadastrados na Feira do Lageado, que aumentarão ainda mais as variedades das guloseimas. A cultural Banda Evolução abrirá a noite, seguida pela coroação do rei e rainha, príncipe e princesa do Arraiá 2022, organizado pela Escola Gil Brasileiro. Em seguida, haverá Casamento Caipira, show com Juninho e Otávio e participação de Luana Ferreira, Banda Millenium e DJ Maycon Yuri, encerrando as apresentações da primeira noite. Sábado teremos abertura com a Banda Evolução, apresentações artísticas, como danças típicas e peças teatrais com alunos das escolas municipais. Na sequência, a grande atração da noite será a apresentação do lendário TRIO PARADA DURA e, para fechar à noite, DJ WITCH e DJ BOB SHUNT. E no domingo, a partir das 11 horas, haverá almoço ao som da Banda Evolução e, às 14 horas, terão início as apresentações das escolas municipais, com a presença do rei e da rainha de 2022. Portanto, um final de semana cheio de alegrias, pronto para receber toda a comunidade local e toda a vizinhança. VEM PRO ARRAIÁ!!!