O Senar em Parceria com Prefeitura de Itapagipe trazem para o município unidade Móvel de saúde com exames

Publicado em: 22/06/2022 16:56 | Fonte/Agência: Secom

O SENAR ITAPAGIPE em parceria com a Prefeitura de Itapagipe e Secretaria de Saúde trazem para o nosso município, a Unidade Móvel de Saúde com exames preventivos na área da ginecologia e urologia.

Serão realizados consultas com urologista e exames de papanicolau e PSA nos dias 30 de junho e 01 de julho no PSF Dra Nohad das 8:00 às 17:00.

Para ter acesso aos exames basta fazer sua inscrição antecipada nesta quinta e sexta-feira, dia 23 e 24 de junho no PSF Dra Nohad, das 07:00 às 17:00.

Para as mulheres serão 80 exames de papanicolau e 120 mamografias, lembrando que a prioridade das mamografias será atender as demandas reprimidas do município.

Para os homens serão 80 exames de PSA e 80 consultas com urologistas.

A faixa etária indicada para o atendimento das mulheres é de 18 a 70 anos e dos homens de 40 a 80 anos.

Basta apresentar xerox dos documentos pessoais, comprovante de residência e cartão do SUS.

Não deixe essa oportunidade de realizar exames essenciais de forma gratuita!

Cuide-se! Prevenir é o melhor remédio!