Foram realizados cursos pelo SENAR com parceria da Prefeitura de Itapagipe de operador de caminhão muck e retroesvadeira

Publicado em: 20/06/2022 12:48 | Fonte/Agência: Secom

Na semana passada, foram realizados os cursos de operador de caminhão muck e retroescavadeira pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Itapagipe.

Participaram do curso de caminhão muck, 8 alunos e no de retroescavadeira, 10 alunos, ambos os cursos ministrados pelo instrutor Rui Marrecas no Centro de Eventos.

Nossos agradecimentos a toda a diretoria da Multiagro que cedeu o muck para a realização do curso e a Secretaria de Governo e Agronegócio pelo empréstimo da retroescavadeira.

Tendo em vista a grande procura por profissionais qualificados nessa área, acreditamos que os recém formados terão grande êxito para atender a demanda das empresas de Itapagipe e região.

Quer ficar por dentro de todos os cursos do SENAR? Participe do grupo oficial no Whatsapp!