Terminou neste domingo, 22 de maio, a tradicional EXPOITA.

Publicado em: 24/05/2022 12:28 | Fonte/Agência: Secom

Terminou neste domingo, 22 de maio, a tradicional EXPOITA.

A festa começou na quarta-feira com a missa de abertura e o rodeio amador, na quinta teve início o rodeio profissional em touros e cavalos, com boiadas e peões de primeira linha no rodeio nacional.

Na sexta, além do rodeio que levantou os amantes do esporte com belas montarias, o show de João Bosco & Vinícius animou a festa.

No sábado, o rodeio acirrado apontou os finalistas, teve show pirotécnico e a apresentação de Yasmim Santos, que levantou a galera.

O domingo começou com o evento de som automotivo na avenida do contorno, ao lado do parque de exposições. O evento foi um sucesso, organizado, com comidas, bebidas e muito som. Tudo ocorreu tranquilamente, com vários visitantes de outras cidades e com o apoio da Polícia Militar.

Para encerrar o domingo, a grande final do rodeio novamente teve a participação vibrante do público.

Após 2 anos sem a tradicional festa devido à pandemia da covid-19, o evento com portões abertos, graças a parceria entre Prefeitura, Câmara e Sindicato, foi tranquilo e com recorde de público.

Com o sucesso da parceria, aconteceu no sábado uma reunião entre a diretoria do Sindicato, Prefeito e vereadores, e deixou agendado data de 17 a 21 de maio a EXPOITA 2023, com antecedência suficiente para ser organizada com calma e melhorar ainda mais a festa, que é uma das maiores da região.