Publicado em: 16/05/2022 14:00 | Fonte/Agência: Secom

Alunos das escolas estaduais são campeões no handebol feminino módulo 2 e no vôlei masculino e feminino no módulo 1 e 2 do JEMG 2022.

Os jogos tiveram início na terça feira, 10 de maio, em Frutal e tem o encerramento neste sábado, dia 14 de maio.

Itapagipe classificou com os alunos da escola Escola Estadual Santo Antônio no módulo 1 no vôlei masculino e feminino.

Já os alunos da Escola Estadual Alonso de Morais Andrade, classificaram no handebol feminino e no vôlei masculino e feminino no módulo 2.

A próxima etapa será realizada em Araguari no dia 25 de junho ao dia 02 julho.

As cidades participantes da microrregional foram: Frutal, Araxá, Campo Florido, Campos Altos, Conceição das Alagoas, Conquista, Fronteira, Frutal, Itapagipe, Pirajuba, Planura, Sacramento, União de Minas e Veríssimo.

O prefeito Ricardo Garcia e os secretários Dininho (Esporte), Lucas Queiroz ( Relações Institucionais) e Lenira Carneiro (Educação) recepcionaram a delegação itapagipense em frente o prédio da prefeitura.

“Parabéns a nossa galerinha itapagipense de campeões, ambas equipes de voleibol masculino e feminino das escolas Santo Antônio e Alonso, sagraram-se CAMPEÃS do JEMG da Microrregião de Frutal. A nossa equipe de Handebol passou direto para a próxima fase. Nossos parabéns, estamos orgulhosos de vocês” disse o prefeito Ricardo Garcia.