O Prefeito Ricardo Garcia recebeu na tarde de ontem, 11 de maio, lideres da comunidade evangélica do município

Publicado em: 12/05/2022 13:22 | Fonte/Agência: Secom

Dando continuidade ao projeto de ouvir todos setores da sociedade, o prefeito Ricardo Garcia recebeu na tarde de ontem, 11 de maio, lideres da comunidade evangélica do município.

O prefeito abriu o evento agradecendo a presença de todos e fêz um balanço das ações governamentais dos 500 dias de seu governo.

As dificuldades enfrentadas com a pandemia da covid-19, as estradas rurais e as vias públicas em estado precário atingidas pelas fortes chuvas, os grandes problemas de Infraestrutura causados principalmente pelo crescimento populacional, mas com muito trabalho e dedicação está sendo possível aos poucos conseguir supera-los.

Ricardo prestou contas de muitas ações realizadas, pois quer a sociedade engajada no processo de crescimento e bem estar da população.

Ricardo sugeriu a criação do Conselho Municipal de Evangélicos, com todo apoio, para que tenham sustentação jurídica, e o poder público possa auxiliar essa comunidade extremamente importante para nossa sociedade.

Colocou os espaços públicos a disposição, assim que for regularizado alguns lotes é seu desejo doar para as igrejas que ainda pagam aluguel, sugeriu um evento gospel antiga demanda, dará apoio para que seja concretizada a Praça da Bíblia, desejo dos evangélicos.

Ouviu a todos, seus projetos que vão de encontro com as necessidades da comunidade agravadas com a pandemia da covid-19.

Todos foram unânimes e parabenizaram o prefeito pela iniciativa que é de extrema importância para evangelização, pontuando que cada uma tem suas particularidades, mas que o objetivo é um só DEUS.