Publicado em: 11/05/2022 13:57 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta manhã, 10 de maio, Lucimara Pavão, Analista de Recursos Humanos da Cobb-Vantress.

Ricardo já havia recebido em março deste ano diretores do departamento jurídico da empresa, que noticiaram investimentos de 4 milhões de reais na construção de mais uma unidade que vai gerar vários empregos no município.

Ricardo falou do constante trabalho da Administração para melhorias na infraestrutura, saúde, educação, das parcerias com Senar, Sebrae, Senac, que tem capacitado com vários cursos a população, para suprir as necessidades das empresas já estabelecidas e as que poderão se estabelecer no município.

Lucimara agradeceu a acolhida e disse que, com a construção da nova unidade, surgirão várias oportunidades de trabalho já a partir de outubro e que, na medida do possível e do surgimento de novas vagas, fará contato para novos recrutamentos.