Publicado em: 06/04/2022 14:23 | Fonte/Agência: Secom

Neste domingo, dia 03 de abril, aconteceram os jogos do Campeonato Quadrangular de Vôlei Masculino no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira.

Com o intuito de preparar as equipes para as disputas quem acontecem em maio no Campeonato Regional realizado pela Federação Mineira de Vôlei, o Campeonato Quadrangular contou com a participação de times de Itapagipe, Iturama, São Francisco de Sales e Campina Verde.

A equipe sub-21 de Itapagipe sagrou-se campeã do campeonato e em segundo lugar ficou a equipe de Iturama, em terceiro, a equipe de São Francisco de Sales e em quarto, a equipe de Campina Verde.

Parabenizamos a equipe de Itapagipe pela vitória e a todos os outros times pela participação.

Desejamos a todos, boa sorte e uma excelente atuação no Campeonato Regional.