Os Secretários Municipal de Itapagipe, foram conhecer Central de Atendimento ao Cidadão de Iturama

Publicado em: 18/03/2022 13:18 | Fonte/Agência: Secom

O Secretário Municipal de Relações Institucionais, Lucas Queiroz, e o Secretário Municipal de Fazenda, Vaine Rodrigues, estiveram em Iturama, nesta terça feira, 15 de março, para conhecer as estruturas do prédio da CAC - Central de Atendimento ao Cidadão de Iturama.

Os secretários foram recebidos pelo Diretor Geral da Central de Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Gonçalves Beraldo, e o Secretário Municipal de Industria e Comércio, Tadeu Pontes.

Durante a reunião, o diretor expôs sobre o trabalho realizado pelo C.A.C e mostrou as dependências e funcionamento do prédio.

A visita teve como intuito conhecer o projeto, que será implantado futuramente em Itapagipe, juntamente com o SINE – Sistema Nacional de Emprego, a pedido do prefeito Ricardo Garcia.

Na prefeitura de Itapagipe vários serviços já são fornecidos, como a Sala Mineira do Empreendedor, PROCON Municipal, Junta de Serviço Militar e Assistência Jurídica Municipal.